Jovem chega em casa e se surpreende com pai dormindo abraçado com cães do vizinho

Catey Hall é uma jovem estadunidense que chegou em casa e se deparou com uma cena muito fofa: seu pai, Lon Watson, estava dormindo junto com dois cães. Ela registrou a cena, que fez sucesso nas redes sociais.

Mas, por trás das fotos existe uma história muito inspiradora. Lon é um protetor dos animais independente, que atua no Alabama, nos Estados Unidos, e sempre tira um tempo do seu dia para tirar cochilos com cães da vizinhança.

asomadetodosafetos.com - Jovem chega em casa e se surpreende com pai dormindo abraçado com cães do vizinho
Foto: Reprodução

O homem sempre teve uma paixão especial por animais e, há alguns anos, vem trabalhando no grupo de resgate local chamado Pound on the Hill Animal Rescue. Catey conta que desde criança tem memórias de seu pai resgatando animais.

Hoje em dia, Lon mora em uma casa muito espaçosa com a esposa e, por isso, vem resgatando muitos cães que acabam se apegando a ele.

“Papai vê, brinca e cochila com um ou mais desses cães diariamente. Eles vêm correndo quando veem o carro dele e o seguem para dentro”, contou Catey ao The Dodo.

asomadetodosafetos.com - Jovem chega em casa e se surpreende com pai dormindo abraçado com cães do vizinho
Foto: Reprodução

Lon é tutor de quatro cães, todos resgatados por ele e sua esposa. Além disso, eles dão abrigo para animais resgatados que estão a procura de um lar. Em alguns casos, os bichinhos nunca conseguem um novo lar e acabam ficando por lá.

Mas, os cães que adoram uma soneca são especiais! Eles se chamam Hooch, Fluffer-Nutter e Rosie, moram na casa ao lado e têm uma conexão especial com Lon.

asomadetodosafetos.com - Jovem chega em casa e se surpreende com pai dormindo abraçado com cães do vizinho
Foto: Reprodução

“O bairro é uma seção não incorporada do Alabama semi-rural. As casas são afastadas da rua, para que os cães possam saltar de casa em casa com segurança. Os cães geralmente podem ouvir o caminhão do meu pai chegando e eles o encontrarão na garagem”, acrescentou a filha.

Nenhum vizinho ou tutor se incomodam com o fato de seus animais de estimação preferirem dormir na companhia de Lon. A cena é cativante para todos que a veem!

Com informações de Shihtzu Brasil



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui