Hóspede processa hotel depois de barata entrar em seu ouvido e deixá-lo surdo
Foto: Pexels

Esse caso aconteceu em julho de 2021 quando Todd VanSickle, um norte-americano, fez um processo contra um hotel no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e o motivo foi bem “diferenciado”. O homem disse ter perdido sua audição depois que uma barata entrou em seu ouvido durante sua estadia no local.

O assunto voltou à tona após a decisão judicial ser movida contra o hotel Sands Ocean Club, em Myrtle Beach.

asomadetodosafetos.com - Hóspede processa hotel depois de barata entrar em seu ouvido e deixá-lo surdo
Foto: Unsplash

Todd conta que estava dormindo mas acabou despertando por conta de uma sensação ruim em seu ouvido. Assim que acordou, ele sentiu uma dor extrema e perdeu imediatamente sua audição. Os relatórios do processo revelam que os danos causados pelo incidente foram além do fatídico dia, afetando a rotina em casa e no trabalho do norte-americano.

Além disso, os documentos oficiais também apontam que o estabelecimento foi “grosseiramente negligente” em vários aspectos. O hotel é acusado de não ter um serviço de controle de pragas e de não limpar adequadamente os quartos.

“Sr. VanSickle sofreu ferimentos dolorosos e permanentes; incorreu e continuará a incorrer em despesas médicas; sofreu e continuará a sofrer dor e desconforto; sofreu e continuará a sofrer perda de salários e capacidade de ganho”, destaca um dos parágrafos do documento. O hotel Sands Ocean Club preferiu não se manifestar sobre o caso.

Com informações de O Povo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui