Garotinha de 4 anos dá banho de tinta no irmão e faz bagunça na cozinha em menos de 5 minutos

Essa menina de 4 anos protagonizou uma cena aterrorizante para os papais e mamães: uma fotografia mostra a bagunça que ela fez em menos de cinco minutos.

A pequena foi flagrada pela mãe depois de ter espalhado uma lata de tinta por toda a cozinha de sua casa, além de ter dado um banho no irmão mais novo, de apenas 1 ano. Essa história aconteceu no condado de North Yorkshire, no Reino Unido.

De acordo com o Daily Mail, Hayley Kidd, de 27 anos e mãe das crianças, estava reformando a cozinha de casa na segunda-feira (18). Seus filhos, Bonnie, 4, e Harry, 1, brincavam no jardim.

Em apenas cinco minutinhos que Hayley subiu de andar, para ir ao banheiro, a menina encontrou um tesouro: a lata de tinta. E foi aí que a “diversão” começou. Hayley contou que Bonnie aproveitou sua ausência para, com a ajuda de uma concha, jogar tinta na cozinha e em seu irmão mais novo.

asomadetodosafetos.com - Garotinha de 4 anos dá banho de tinta no irmão e faz bagunça na cozinha em menos de 5 minutos
Foto: Reprodução

A mãe estimou um prejuízo de pelo menos £ 500 (cerca de R$ 3.000), já que precisará trocar o forno, a fritadeira, o micro-ondas e até as tomadas, que apresentaram defeito depois da travessura.

“É possivelmente o pior dia da minha vida”, afirmou Hayley.”Mas até que foi engraçado e agora está feito. Sempre acontece alguma coisa na nossa casa…”Não consigo descrever a rapidez. Foram menos de cinco minutos. Eu desci e me deparei com isso”, completou.

 

Com informações de UOL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Uma dica: mães só devem ir ao banheiro quando as crianças estiverem dormindo e latas de tinta devem ser muito bem tampadas e fechadas com cadeado ou as crianças devem ser amarradas a uma árvore, enquanto se faz reforma na casa ( !?!?) 😁

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui