Aos seus 74 anos, Rita Lee está curada do câncer de pulmão! A cantora teve ótimos resultados nos últimos exames e a notícia de sua recuperação emocionou a internet.

Foto: Reprodução/Instagram

Lee recebeu o diagnóstico em maio de 2021, com um tumor primário no pulmão esquerdo após exames de rotina. De lá pra cá, ela se submeteu a sessões de imunoterapia e radioterapia, chegando a ficar bem debilitada.

Durante o tratamento, a cantora se manteve reclusa em um sítio, ao lado do marido,  Roberto de Carvalho, sem receber visitas e fazendo poucas aparições nas redes sociais nos últimos meses.

Foto: Reprodução/Instagram

“Fiz um pacto com o universo, com o Criador, com os ‘seres de luz’, de que ia segurar a barra de ter um câncer no pulmão. Fiz a radioterapia e agora faço quimioterapia. Os exames estão ótimos. Mas fácil não é”, declarou a cantora em uma entrevista dada em 2021, após o diagnóstico.

Foto: Reprodução/Instagram

O marido e o filho falaram sobre o processo do tratamento e ressaltaram a força de Rita, disseram que ela foi como uma fortaleza, um exemplo de coragem, força de vontade e muita resistência.

Com informações de R7

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui