Ex-garçom da Bahia alcança fama internacional como modelo de grife: “Explosão de conhecimento”

Eduardo Tozzi tem apenas 20 anos e alcançou reconhecimento internacional por seu trabalho como modelo. Nascido em Salvador e criado em Morro de São Paulo, o também chamado de ‘Dudu’ é a estrela da nova campanha da grife italiana Moschino. A marca é reconhecida por ser vestida por celebridades mundiais como Katy Perry, Paris Hilton e até mesmo nossa Anitta.

O jovem trabalha como modelo há um ano, mas antes, era garçom na hamburgueria administrada por sua mãe e padrasto. Além disso, Eduardo também fazia bicos como guia turístico pelas praias paradisíacas do local. “Sempre gostei de conversar com os turistas. Perguntava de onde eram e como era o lugar em que moravam. Sempre me interessei em saber um pouco mais sobre outros lugares, culturas e idiomas”, recorda ele.

 

Mas, foi por suas redes sociais que Dudu foi “descoberto” pela equipe de Anderson Baumgartner, da Way Model. A agência conta com nomes importantes como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio em seu portfólio.

Em 2021, o baiano iniciou seus trabalhos no ramo e vem chamando atenção do mercado da moda. Já desfilou para Misci e abriu a apresentação de João Pimenta no São Paulo Fashion Week. Além disso, foi fotografado por Mario Testino, desfilou em Milão e fez uma participação dando seu pivô na novela “Verdades Secretas 2”.

Hoje, Dudu está morando na Alemanha, onde se prepara para o mercado internacional: “Sempre quis ir a países diferentes, viajar e conhecer pessoas e culturas. Com o incentivo da minha mãe e da minha família, agarrei essa oportunidade, e estou adorando o trabalho que faço! Este momento tem sido uma explosão de conhecimento pra mim”, completou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui