Em reabilitação, Rodrigo Mussi manda recado para fãs: “Não está sendo fácil”

O ex-participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro recentemente, finalmente recebeu alta nesta quinta-feira (28). O brother passou 28 dias internado, mas, continua com o tratamento.

asomadetodosafetos.com - Em reabilitação, Rodrigo Mussi manda recado para fãs: "Não está sendo fácil"
Foto: Reprodução Globo

Pelo seu irmão, Mussi mandou um recado para seus fãs e seguidores: “Rodrigo pediu pra dizer pra vocês, fãs, que não tá sendo fácil. Ele está lá [no hospital] há mais de 25 dias né, todo mundo sabe. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar o máximo para estar recuperado. E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês e principalmente do carinho de vocês. E que em breve ele já vai pegar o celular dele e vai interagir com vocês”, disse Diogo Mussi.

Rodrigo estava há alguns dias no quarto da enfermaria. Ele passou por três cirurgias na UTI da unidade hospitalar. Na última quarta-feira (27), seu irmão Diogo Mussi contou que este tinha sido o dia mais lúcido de Rodrigo desde o acidente.

O paciente, entretanto, não pode ter acesso em excesso ao celular, afinal, vinha apresentando alguns momentos de confusão mental durante a internação.

Rodrigo agora está na reabilitação intensiva, onde continua a sua recuperação. Após o acidente, ele sofreu um traumatismo craniano e fraturou a perna.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui