Molly é uma ave que tem uma vida um pouco diferente: ela foi abandonada por seus pais e acabou sendo adotada por uma cachorrinha da raça Pitbull, chamada Peggy. As duas são da Austrália e tem uma relação muito próxima.

Desde que encontrou Molly, Peggy a tratou como se fosse sua própria filhote e fez com que a ave se recuperasse em segurança. A ave estava muito fraca e, a princípio, foi resgatada pelos tutores de Peggy, que levaram-na para um veterinário.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Mas, depois de alguns dias, Peggy foi quem assumiu a situação e cuidou da avezinha. Molly passou a acreditar que a cachorra é sua mãe de verdade e começou a imitá-la em tudo, inclusive na forma de se comunicar. Isso mesmo, ela começou a latir.

“É uma loucura pensar que isto poderia acontecer, mas elas mostram uma ligação incrível. Elas estão juntas desde o momento em que acordam até o momento em que vão dormir”, contou Juliette, a tutora dos animais.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Molly passou a imitar o som que sua mãe canina faz e, do seu jeitinho, conseguiu se comunicar melhor com Peggy. “Eu nunca vi nada parecido. Os animais são incríveis”, completou Juliette.

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Com informações de Share Online

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui