Cachorrinha tem reação cômica quando sua tutora fala que vai “chamar” o Conselho Tutelar. Assista!

O vídeo dessa cachorrinha chamada Berenice vem fazendo sucesso nas redes sociais. E não é à toa! A peluda é uma figura. No registro, ela aparece mordendo a tutora enquanto é ‘ameaçada’ de ser levada pelo Conselho Tutelar.

A cena cômica foi compartilhada por Lara Biancato, em suas redes sociais. A cachorrinha aparece usando uma roupinha azul bebê e morde a mão da tutora sem dó.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinha tem reação cômica quando sua tutora fala que vai "chamar" o Conselho Tutelar. Assista!
Foto: Reprodução Redes Sociais

Depois de ser atacada pela cachorrinha, a tutora se inclina para a porta e diz: “olha quem vem lá”. Na mesma hora, a cachorrinha cessa o ataque e presta atenção na conversa.

A cachorrinha fica apoiada em duas patas e se concentra na fala da tutora, como se realmente acreditasse que o Conselho Tutelar entraria no quarto.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinha tem reação cômica quando sua tutora fala que vai "chamar" o Conselho Tutelar. Assista!
Foto: Reprodução Redes Sociais

“Berenice tava me mordendo muito então decidi chamar o Conselho Tutelar”, escreveu a autora do vídeo na publicação.

Mas, esse não é o único sucesso da cachorrinha. A tutora de Berenice possui 56 mil seguidores nas redes sociais e esse vídeo contabiliza um total de 5 milhões de visualizações, a simpatia e inocência da linguicinha conquista qualquer um.

Assista!

Com informações de Amo Meu Pet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui