Ana Maria Braga não segura as lágrimas com surpresa de ‘filho do Louro José’ no Mais Você

A apresentadora no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, não conteve as lágrimas ao conhecer, de surpresa, o novo mascote do programa. O ‘Filho do Louro José’ visitou Ana Maria e contou que é seu neto.

Ana Maria tinha um grande laço com seu mascote do programa, o Louro José, interpretado por Tom Veiga, falecido em 2020 mas sempre lembrado com muito carinho.

“Sou o filho do Louro José. Minha mãe me disse que a minha avó é a Ana Maria”, disse o mascote, ao chegar na portaria dos estúdios da Globo. O programa adicionou imagens muito fofas do herdeiro do Louro barrado na recepção e chamando pela apresentadora: “Não saio daqui até falar com a minha avó”.

asomadetodosafetos.com - Ana Maria Braga não segura as lágrimas com surpresa de 'filho do Louro José' no Mais Você
Foto: Reprodução Globo

Assim que percebeu o que estava acontecendo, a apresentadora não segurou a emoção. Com olhos marejados, Ana Maria disse ao vivo: “Mexe muito comigo. Sabe que é uma lembrança importante na minha vida. Então, faz assim, como não sei do que se trata, fala com ele aí e tenta saber mais alguma coisa”.

Além disso, Ana também se demonstrou ansiosa para conhecer seu novo mascote: “Quero ver de perto. Pelo vídeo, já dá para reparar que ele é menor que o Louro José”, disse.

Quando o novo papagaio implorou por café e um pedacinho de bolo, Ana Maria se emocionou ainda mais, principalmente pela semelhança com o Louro José original. O encontro da apresentadora com o novo mascote está previsto para esta quarta-feira (6).

asomadetodosafetos.com - Ana Maria Braga não segura as lágrimas com surpresa de 'filho do Louro José' no Mais Você
Foto: Reprodução Globo

No fim da atração, Ana Maria afirmou ter levado um susto: “Ele chegou voando e disse que antes de chegar aqui foi me procurar lá nos estúdios do Rio, aí foi para a portaria dizendo que queria entrar. Qualquer papagaio que chegar aqui dizendo que é filho do Louro, não vai entrando aqui sem mais nem menos, não é assim que funciona. A gente precisa seguir protocolos e vai apurar”, brincou.

Com informações de Zappeando



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui