Vyni do BBB22 foi abandonado pela mãe biológica quando ainda era bebê

Marcos Vinicius Fernandes de Souza, também conhecido como Vyni, um dos participantes do grupo pipoca do ‘Big Brother Brasil 2022’ tem uma história muito comovente que ainda não foi muito exposta aos espectadores.

asomadetodosafetos.com - Vyni do BBB22 foi abandonado pela mãe biológica quando ainda era bebê
Foto: Reprodução

O jovem, quando ainda era um bebê, foi abandonado por sua mãe biológica. Atualmente, ele mora com sua avó, que o criou.

“Ela simplesmente pegou as coisas dela e foi embora. Sumiu, sem dar nenhuma explicação. Fiz de tudo para ele não sentir falta. Hoje ele é meu filho”, conta dona Quinha, avó de Vyni.

O jornalista Gabriel Perline viajou até a cidade de Crato, no Ceará, e conheceu a família do brother, que também é bacharel em direito.

Conversando muito com a avó do brother, Gabriel soube da história de quando Vyni, que tinha apenas seis meses de vida, junto ao pai, Cícero, e a mãe, foram morar na casa de Dona Quinha.

Mas, de acordo com a avó, o momento não durou por muito tempo, afinal, a mãe biológica de Vinicius decidiu ir embora. Quinha não revelou o real motivo da partida da mulher.

“Marquinhos (como a avó chama Vyni) chorava muito quando era bebê. Sentia muita falta de mamar no peito. Uma vizinha nossa, que tinha acabado de ter filho, foi quem amamentou ele durante muito tempo”, revelou.

asomadetodosafetos.com - Vyni do BBB22 foi abandonado pela mãe biológica quando ainda era bebê
Foto: GShow

Mesmo depois de tudo isso, o jovem Vyni ainda tinha vontade de conhecer a mãe. O pai Cícero, que ainda tinha contato com a ex-mulher, convenceu-a a visitar o garoto em Cariri.

“Ela veio, ficou um pouco e logo partiu embora de novo. Hoje ele não reclama mais da ausência da mãe porque aqui em casa ele tem todo o amor do mundo. Ele é meu tesouro mais precioso. É o meu filho”, finalizou Dona Quinha.

 

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui