Rapaz adapta bicicleta de delivery para levar seu cãozinho junto no trabalho

Alejandro Rochi é um argentino que trabalha com delivery e utiliza sua bicicleta como meio de transporte. Mas, além de gostar muito de seu trabalho, Rochi também é apaixonado por seu cãozinho.

Sendo assim, o rapaz decidiu juntar suas duas coisas preferidas para deixar seu cotidiano mais divertido. Ele resolveu adaptar sua bicicleta para que o cãozinho Fredy o acompanhasse nas entregas e não ficasse sozinho em casa.

asomadetodosafetos.com - Rapaz adapta bicicleta de delivery para levar seu cãozinho junto no trabalho
Foto: Reprodução

O cãozinho Fredy foi adotado por Alejandro quando ele veio ao Brasil, visitar o Maranhão. O entregador foi ver uma amiga, mas não esperava que ganharia um presente inédito: uma caixinha com um cãozinho filhote. Foi a partir daí que Alejandro e Fredy se tornaram grandes companheiros e amigos inseparáveis.

Atualmente, a dupla vive na cidade de Rosario, no oeste da Argentina e trabalham juntos por cerca de 4 horas diárias. Para que sua bicicleta comportasse bem o cãozinho, o rapaz acoplou uma cesta, uma roda e um ‘teto de pano’ para proteger o cãozinho.

asomadetodosafetos.com - Rapaz adapta bicicleta de delivery para levar seu cãozinho junto no trabalho
Foto: Reprodução

Em entrevista ao portal ‘O Segredo’, Alejandro contou que muitas portas foram fechadas por conta de Fredy, mas, deixou claro que não abre mão do companheiro. “Prefiro estar com ele”, contou.

Desde o início do ano, o rapaz tem juntado dinheiro para realizar o sonho de comprar um terreno e construir uma casa para os dois. Mesmo com algumas oportunidades perdidas, Fredy também cativa muitos clientes que apoiam e torcem para que a dupla alcance seus objetivos.

“Para mim o Fredy é um grande companheiro. É ele que está sempre comigo nos piores e nos melhores momentos”, concluiu o tutor.

Com informações de Adote um Cachorro



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui