O segredo de Tony Ramos para um casamento de 50 anos é admirar a esposa: “Linda e fascinante”

O ator Tony Ramos, muito conhecido na televisão brasileira, é casado com Lidiane Barbosa, uma mulher que não pertence à classe artística, raramente dá entrevistas e geralmente aparece em eventos junto do marido.

Mas, mesmo sendo discreta, Lidiane é um nome conhecido pelo público, isso porque Ramos fala da mulher frequentemente e com muito brilho nos olhos. O ator faz questão de reafirmar a paixão que sustenta o casamento há mais de 50 anos.

asomadetodosafetos.com - O segredo de Tony Ramos para um casamento de 50 anos é admirar a esposa: "Linda e fascinante"
Foto: Reprodução

O casal se conheceu quando ainda estava no colégio, Tony conta que o início de tudo se deu em uma festa da instituição em que estudavam quando ele a viu pela primeira vez.

Depois disso, Lidiane e Tony nunca mais se separaram. Após três anos de namoro, no ano de 1969, eles decidiram se casar. O ator tinha apenas 21 anos de idade e já trabalhava no ramo, mas era apenas iniciante.

asomadetodosafetos.com - O segredo de Tony Ramos para um casamento de 50 anos é admirar a esposa: "Linda e fascinante"
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista, Ramos definiu de forma muito bonita o seu amor por Lidiane: “Eu só digo a ela sempre aquilo que eu falei no primeiro dia: é definitivamente o meu grande amor”. Ainda de acordo com ele, a esposa é uma verdadeira parceira com quem divide quase tudo.

Além disso, a mulher também pode ser considerada uma importante parte do sucesso de Tony Ramos, afinal, ele diz que ela é sempre a primeira pessoa a saber de seus projetos e personagens e acompanha seus passos desde o começo.

“Não viajo sem ela. A empresa já sabe. Seja para ficar uma semana ou um mês. Em todas as novelas que gravei, na Grécia, em Itália, na Índia, em Portugal, no Japão… lá estava a minha parceira”, contou o ator quando questionado sobre o papel da esposa em sua trajetória.

“Ela pegou o começo de toda a luta, sabe o que eu penso, como eu penso. A gente se entende só pelo olhar”, continuou. Tony também disse que sua amada é “linda e muito fascinante”.

asomadetodosafetos.com - O segredo de Tony Ramos para um casamento de 50 anos é admirar a esposa: "Linda e fascinante"
Foto: Divulgação

Sobre os segredos para um relacionamento tão duradouro, sólido e feliz, Ramos listou uma série de coisas, mas esclarece que a base de tudo é o amor e o afeto. “Amor, é afeto, é respeito, é carinho, é querer estar junto, é chegar depois de um intenso de trabalho, colocar a cabeça no colo só para pedir um cafuné”.

E mesmo após 50 anos de casamento, o ator garante que ainda está apaixonado. “A paixão existe, ela perdura pelo afeto, pelo amor que, aliás, é o melhor condutor. Quando eu olho pra ela, não é um olhar normal, é o olhar que transcende o olhar”, afirma.

O casal tem dois filhos, o médico Rodrigo e a advogada Andréa, e dois netos: Henrique e Gabriela.

Com informações de VIX



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Casamentos assim são raros mas não, impossíveis, e a prova esta aí. Certamente um encontro programado desde antes de nascerem, a fim de caminharem juntos, aprendendo um com o outro o que é ser feliz de verdade. Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui