Leo Picon comenta comportamento da irmã Jade no BBB22: ‘Usa arrogância para blindar insegurança’

Jade Picon é uma das participantes que mais está dando o que falar no Big Brother Brasil 2022. A empresária de 20 anos começou sua carreira quando ainda era bebê e sempre contou com seu irmão, Leo Picon, durante sua carreira.

asomadetodosafetos.com - Leo Picon comenta comportamento da irmã Jade no BBB22: 'Usa arrogância para blindar insegurança'
Foto: Reprodução Globo

Mas, Leo nunca teve filtros quando comentava sobre sua irmã e sempre foi muito verdadeiro com sua opinião. E isso não mudou durante a participação de Jade no reality.

Desde que o “BBB 22” começou, o jovem está muito ativo nas redes sociais e sempre fala sobre a sister. Na madrugada desta terça-feira (08), Leo usou seu perfil no Twitter para falar sobre o comportamento de Jade.

“Ser irmão mais velho de uma menina mulher é cuidar, acolher, ensinar e se conectar com uma essência mais jovem, mais impulsiva, mais delicada e mais sentimental. A Jade usa da arrogância para blindar sua insegurança. Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem?”, questionou Leo, que continuou: “Não to querendo defender a Jade, eu vou zuar ela mais que todos vocês juntos. Muito menos mudar o jogo… só me sinto a vontade pra abrir meus pensamentos por aqui desde os meus 13 anos. E isso mudou a minha vida e de tantas e tantas pessoas…”

asomadetodosafetos.com - Leo Picon comenta comportamento da irmã Jade no BBB22: 'Usa arrogância para blindar insegurança'
Foto: Redes Sociais

Leo Picon sempre se demonstrou brincalhão e no seu desabafo, deixou claro que mesmo após o BBB, continuará brincando com Jade:

“Posso falar uma parada… experiência indescritível assistir minha irmã no BBB. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zuar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade. Muita coisa de perto assusta e de longe é engraçado… a vida é composta por vários momentos assim e a Jade tá num desses, que pela primeira vez estou longe. Por isso é engraçado imediatamente. Mas são coisas que virarão aprendizados, pra mim, pra ela e pra quem quiser aprender”, escreveu o empresário.

Jade está no paredão e enfrenta o seu antagonista, Arthur Aguiar e Jessilane. O resultado será revelado no programa desta terça-feira (08). Por conta dessa situação e principality de sua rivalidade com o ator, a sister vem sendo alvo de críticas do público aqui fora.

“A Jade tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho e a gente vive puxando a orelha do outro pra que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém”, continua Leo.

asomadetodosafetos.com - Leo Picon comenta comportamento da irmã Jade no BBB22: 'Usa arrogância para blindar insegurança'
Foto: Redes Sociais

Na série de mensagens, Leo ainda compartilhou que passou por aprendizados pessoais também do lado de fora do reality, enquanto a irmã vivencia o “BBB”:

“Acabei passando pelas lições mais dolorosas da minha vida enquanto a minha irmã estava no BBB e por isso foi tão fácil rir disso tudo”, disse ele, que finalizou: “Me sinto bem ao abrir minha mente e coração para vocês porque eu sei o que represento na vida de muita gente e quando eu me abro não é uma mera exposição ou vulnerabilidade, as vezes é uma visão que faz a diferença na vida de alguém que me ama ou passa a me amar!”, completa.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui