Juntos, passageiros cantam música ‘Baby Shark’ para acalmar criança que chorava no voo

Esse vídeo viralizou nas redes sociais depois de mostrar um momento precioso de compreensão e trabalho em equipe. A história aconteceu na semana passada quando um garotinho não conseguia se acalmar durante um voo de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para a cidade albanesa de Tirana. Estar em avião pode ser muito estressante, ainda mais para os pequenos que são bem mais sensíveis ao mundo externo.

Por isso os passageiros do voo, percebendo a situação, resolveram ajudar o pai que tentava acalmar o menino. Juntos, todos cantaram a famosa música “Baby Shark” para tranquilizar a criança.

asomadetodosafetos.com - Juntos, passageiros cantam música 'Baby Shark' para acalmar criança que chorava no voo
Passageiros de voo cantam Baby Shark para criança se acalmar (Foto: Reprodução Daily Mail )

A viagem de seis horas não foi obstáculo para que as pessoas que cantavam abrissem um sorriso para o menino. A gravação foi feita pelo apresentador de rádio Parikshit Balochi, de Dubai.

“Primeiro, as pessoas sentadas ao redor dele tentaram distraí-lo, mas quando nada deu certo, um grupo de pessoas, incluindo eu, começou a cantar Baby Shark e outras se juntaram”, contou o radialista.

O vídeo recebeu muitos elogios dos usuários. “Precisamos mais disso”, disse um internauta. “Ainda temos esse tipo de gente? Eu amo sua gentileza e vibração”, comentou outro.

Assista: 

 

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui