Jovem pula carro, escapa de atropelamento e não derruba a bebida que segurava. Assista!

Essa cena filmada por câmeras de segurança fez sucesso na cidade de Três Pontas, no interior de Minas Gerais. Uma jovem mostrou ter um ótimo reflexo e agilidade quando se salvou de um atropelamento. E o melhor: sem derrubar a bebida que segurava.

Seu nome é Débora Rezende e ela teve o rápido pensamento de saltar sobre o carro que a atropelaria. O caso aconteceu no último sábado (05) na parte da tarde e o vídeo acabou viralizando na internet.

O acidente aconteceu depois que o motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e chocou-se com cinco carros. Um dos veículos seguiu na direção de Débora e outras pessoas que estavam em frente ao balcão de uma lanchonete.

asomadetodosafetos.com - Jovem pula carro, escapa de atropelamento e não derruba a bebida que segurava. Assista!
Foto: Reprodução

Outras quatro pessoas que estavam próximas conseguiram correr, mas a estudante de 19 anos demorou um pouco para perceber o que acontecia. Mas, isso não impediu o raciocínio rápido de Débora.

Sobre a repercussão do vídeo, a jovem contou ao G1 que só soube do sucesso quando chegou na faculdade, na segunda-feira (07). “Cheguei na faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minhas coisas e subi como se nada tivesse acontecido”, declarou.

“Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, brincou Débora.

Assista o momento: 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui