Os gatos são criaturas muito amadas por nós, seres humanos. E um dos motivos para tanto amor é o comportamento desses felinos que muitas vezes pode ser cômico e até mesmo irônico.

Foto: Arquivo Pessoal

Esses bichanos possuem uma característica muito fofa: o ato de dar presentes para os humanos que amam. Se você é tutor de um gato, com certeza já ganhou uma barata morta, uma pena que simboliza a última caça e até mesmo objetos aleatórios.

Mas, o gatinho que vamos falar hoje renovou a ideia de presente e conseguiu afetar sua vizinhança toda. Jordan sempre amou levar presentes para sua tutora, Bj Ross. Ele sai todas as noites para procurar o presente do próximo dia.

Foto: Arquivo Pessoal

Mas, Ross começou a percebeu que havia uma quantidade estranha de sapatos em seu quintal, a princípio ela não entendeu o que estava acontecendo e pensou até mesmo em jogá-los fora.

Foto: Arquivo Pessoal

Algum tempo se passou e a tutora então percebeu que os sapatos eram o novo presente de Jordan. O gatinho havia desenvolvido um novo hobby: vagar por seu bairro na cidade de Altoona, Pensilvânia, procurando sapatos que as pessoas deixaram do lado de fora e roubando-os para levar para sua mãe.

Foto: Arquivo Pessoal

“Provavelmente tivemos cerca de 80 sapatos”, disse Ross. “Também luvas de beisebol. Joelheiras e cotoveleiras. Brinquedos que fazem barulho. E um maiô!”, contou.

Curiosa sobre as aventuras noturnas de Jordan, a mulher comprou um rastreador GPS e uma câmera externa para que ela pudesse observá-lo – e agora tem um vídeo dele chegando orgulhoso em casa com seus presentes.

Além disso, ela criou um grupo no Facebook com todos os seus vizinhos e fez um “achados e perdidos online”, para devolver os sapatos aos donos.

“Encontramos um proprietário até agora”, disse Ross. “Ele pegou cerca de seis pares de sapatos dela! Ela não podia acreditar que era um gato. Ela pensou que seus filhos os haviam perdido.”

Com certeza, esse gatinho não economiza na esperteza e protagonizou uma história digna de filmes da Disney. Mas agora, ele precisa encontrar um novo hobby, e que de preferência, não envolva furtos!

Com informações de Share Online

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui