Garotinha escreve carta para sua cachorra desaparecida e comove moradores. Leia!

Maria é uma cachorrinha da raça pinscher de apenas um aninho que desapareceu de sua casa no dia 1º de fevereiro. Sua tutora Isadora, de 8 anos de idade, escreveu uma cartinha para a peluda que vem mobilizando os morados de Praia Grande, no litoral de São Paulo, para encontrarem a cadela.

A garotinha escreveu a carta implorando para que Maria volte para casa. Ela também promete que cuidará melhor da pet e pede para que ela não saia mais.

“Maria, volta para mim, por favor. Eu te amo, volta para mim. Eu prometo que vou cuidar mais do que eu cuidava antes. Por favor, filha. E se você voltar para mim, você promete que nunca mais vai fazer isso? Você é uma cachorrinha muito esperta”, escreveu Isadora.

asomadetodosafetos.com - Garotinha escreve carta para sua cachorra desaparecida e comove moradores. Leia!
Foto: Facebook

Karla Iglesias, a mãe de Isadora, contou que a filha tem muito apego pela cachorrinha. No dia do desaparecimento, Karla deixou a cadela na casa da outra família para cruzar com outro cachorro.

O combinado era que buscassem Maria na manhã do dia 1º. Mas, quando chegaram, a dona da casa disse que a cachorrinha havia fugido por um buraco que tem no muro da casa.

asomadetodosafetos.com - Garotinha escreve carta para sua cachorra desaparecida e comove moradores. Leia!
Foto: Facebook

“Logo que soubemos, já começou a correria que está até agora para encontrá-la. Depois que anunciamos o desaparecimento, me chamaram nas redes sociais, e fui informada por uma moça de que minha cachorra foi vista correndo pela Via Expressa Sul, entre os viadutos 5 e 6. De acordo com essa mulher, um carro parou com duas senhoras dentro, e elas levaram a Maria. Eu acredito que elas a resgataram [cachorra] para que o pior não acontecesse, e ainda não devem ter visto as redes sociais”, afirmou Karla.

A família da cadelinha Maria continua tentando encontrá-la, mas a pequena Isadora está muito triste sem sua amiga peluda.

“A Maria é o nosso xodó, nosso bebê, como família, mesmo. E a minha filha Isadora está inconsolável, chorando pelos cantos, porque as duas sempre foram muito companheiras em tudo. Temos até medo de ela ficar com depressão. Está muito difícil para a gente, só queremos a Maria de volta, estamos fazendo de tudo, e temos fé em reencontrá-la”.

asomadetodosafetos.com - Garotinha escreve carta para sua cachorra desaparecida e comove moradores. Leia!
Foto: Facebook

 

Caso tenha avistado ou saiba algo sobre a cadelinha Maria, entre em contato pelo Facebook ou Whatsapp de Karla: (13) 98144-5379.

Com informações de Tribuna de Jundiaí



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui