Essa senhora norte-americana ficou extremamente feliz quando teve um de seus sonhos realizados pelos funcionários da casa de repouso onde mora. A mulher sofria por ter perdido sua antiga gata, chamada Sammy. Quando souberam disso, os cuidadores do Ridgeview Gardens Assisted Living, em Utah, decidiram surpreendê-la!

Aproveitando o aniversário de 103 anos da idosa, os funcionários a presentearam com uma nova gatinha. A felicidade da mulher pode ser vista nas fotos tiradas no momento!

O nome da mulher é Lillian Grant e ela vive no asilo há alguns anos, sendo muito querida por todos do local.

Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto sua festa de aniversário era planejada, Debbie Presland, uma das administradoras da casa de repouso, perguntou qual o desejo mais profundo que ela tinha no coração. A resposta da mulher foi comovente:

“Uma gatinha doce como Sammy”, respondeu a idosa.

Para Debbie, o desejo de Lillian foi uma ordem! Ela não hesitou e ligou para seu irmão, Joseph Harradine, que trabalha em um abrigo de animais. Juntos, eles encontraram uma gatinha que eles acreditavam ser perfeita.

Foto: Reprodução

O nome da nova peluda é Marley, e ela já tem 9 anos de idade. A felina foi entregue a um abrigo de animais porque o tutor antigo dela havia se mudado para um asilo que não permitia animais de estimação.

O abrigo almejava a adoção de Marley e a descreveu como: “Gosta de agradar as pessoas e quer ser a amiga eterna de alguém”.

A surpresa foi feita do dia do aniversário de Lillian. A princípio, a aniversariante pensava que a gata estava lá apenas como uma convidada surpresa. Lillian pegou a peluda no colo e lhe deu um abraço aconchegante, foi como se elas se conhecessem há anos!

Foto: Arquivo Pessoal

 

Quando Debbie contou que Marley era dela. Lillian não conteve as lágrimas e emocionou todas as pessoas que presenciaram o momento.

Foto: Arquivo Pessoal

Lillian não conseguiu esperar a festa terminar para aproveitar sua nova amiga e quis ir até o quarto, onde deitou junto de sua Marley.

Foto: Arquivo Pessoal

Além de toda a surpresa, Debbie deixou claro que Marley nunca mais voltará a um abrigo para animais. Se em algum momento Lillian não puder cuidar dela, a administradora prometeu atender todas as necessidades da gatinha.

 

Com informações de Só Notícia Boa

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui