Cãozinho “se rende” junto de suspeitos em abordagem policial no Paraná

Esse cãozinho é realmente um companheiro! Durante uma abordagem da Polícia Militar em Itaperuçu, no Paraná, ele resolveu se juntar aos suspeitos e deitou no chão de barriga para cima.

Os policiais não resistiram e tiraram uma foto do momento, neste último domingo (06). O cão passou a ser chamado de Caramelo e fez sucesso com sua foto nas redes sociais.

Segundo a Policia Militar do Paraná, os agentes estavam em patrulha pela cidade quando perceberam a fuga de dois indivíduos, que foram detidos. O que eles não esperavam é que o cãozinho também cumpriria a ordem de deitar no chão.

asomadetodosafetos.com - Cãozinho "se rende" junto de suspeitos em abordagem policial no Paraná
Foto: Policia Militar

Ao G1, o policial Tiago Wendrechoviski contou que o comportamento do cão despertou curiosidade e descontraiu o dia de trabalho. “Achei que o cachorro foi bem parceiro dos caras. Foi estranho, porque o animal não conhecia os suspeitos, mas se compadeceu e deitou do lado deles”, disse.

Além disso, os internautas também foram conquistados por Caramelo e deixaram várias mensagens na publicação: “o que será que o caramelo fez?”, brincou um.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Rio Branco do Sul por porte ilegal de arma e direção perigosa. Eles pilotavam uma moto com alerta de roubo e tinham mandado de prisão aberto desde 2012.

Já o Caramelo foi liberado pelos policiais e ainda arrancou boas risadas!

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui