Cachorrinha Yorkshire salva garota de 10 anos de ataque de coiote no Canadá. Assista!

Uma garota de 10 anos foi salva de um ataque de coiote graças à sua cadelinha da raça Yorkshire Terrier. Lily Kwan mora no bairro de Scarborough, em Toronto, Canadá, e o local pode ser frequentado por esses animais selvagens.

Lily contou a uma estação de televisão local que estava passeando com a cadelinha de 6 anos chamada Macy, até que um coiote começou a persegui-las.

Câmeras de segurança do bairro captaram o momento perigoso e as imagens mostram Macy sendo corajosa e enfrentando o animal, que é bem maior que ela.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinha Yorkshire salva garota de 10 anos de ataque de coiote no Canadá. Assista!
Foto: Reprodução/Youtube

“Macy é super corajosa, amo muito ela e nunca pensei que esta pequena cadela pudesse proteger um ser humano maior e tentar lutar contra aquele coiote enorme”, disse a menina à CTV News.

A cachorrinha teve alguns ferimentos, mas sobreviveu ao confronto e está sendo tratada. A família de Lily disse que Macy foi transferida para a Unidade de Cuidados Intensivos quando uma das feridas infeccionou e ela começou a ter febre. Esperamos que essa pequena heroína se recupere para ficar ao lado de sua melhor amiga humana.

Confira o registro do momento: 

 

Com informações de Só Curiosidades



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui