Vovô de 121 anos comemora aniversário com bolo engraçado e viraliza: ‘O terror do INSS’

Andrelino Vieira da Silva é um senhor aposentado de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Neste mês, Andrelino comemorou seu aniversário de 121 anos e aproveitou para cortar um bolinho. Mas, a decoração do bolo foi super engraçada e a foto conquistou a internet.

A neta de seu Andrelino, a supervisora contábil Janaina Lemes de Souza, de 36 anos, mandou fazer o doce com o tema: “O terror do INSS”.

“Todo ano eu mando fazer um bolo para ele e nesse ano um amigo viu na internet uma pessoa que fez um bolo dessa forma e me mandou dizendo: ‘É a cara do seu avô’”, disse.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, foi casado e teve sete filhos. Hoje, apenas cinco estão vivos, mas ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

asomadetodosafetos.com - Vovô de 121 anos comemora aniversário com bolo engraçado e viraliza: 'O terror do INSS'
Foto: Arquivo pessoal/Andrelino Vieira da Silva

“É um privilégio muito grande ter uma pessoa dessa idade na família para poder compartilhar histórias com a gente. Minha filha teve a oportunidade de ter um bisavô. Eu não tive. A gente valoriza todos os momentos. Ele viaja, vai a barzinhos, faz de tudo”, afirmou Janaina.

Ainda segundo a neta, mesmo com a idade avançada, seu avô está lúcido e é saudável. Janaina também explicou que a família vive em casas separadas em um mesmo terreno: ela, seu marido e a filha em uma; a mãe, o pai e o irmão em outra, e o avô vive sozinho em uma terceira.

“Ele é lucido, ativo, faz a comidinha dele, cuida das coisinhas dele. Nós moramos a família toda em um mesmo terreno, mas ele tem um barracão dele, onde mora sozinho. Ele leva uma vida normal. Ele adora forró e ia sempre dançar”, contou.

asomadetodosafetos.com - Vovô de 121 anos comemora aniversário com bolo engraçado e viraliza: 'O terror do INSS'
Foto: Arquivo pessoal/Andrelino Vieira da Silva

O aniversário do Seu Andrelino foi comemorado na última quinta-feira (3) e os familiares do terreno se juntaram para comer o bolo. Janaina explicou também que alguns membros da família estão com Covid, inclusive o avô.

“Como estamos todos com Covid-19, fizemos apenas um bolinho para não deixar passar em branco, só nós, mesmo. Mas ele está super bem, apenas com sintomas leves. Ele tomou as três doses da vacina”, explicou.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui