Tutor de cãozinho deixa aviso fofo para pessoas devolverem a bolinha do pet

Alex Manoel mora em Campinas e recentemente fez uma postagem super fofa em suas redes sociais e vem fazendo sucesso entre os usuários.

O rapaz explicou em sua publicação que passou em frente de uma casa com uma plaquinha diferente das que estamos acostumados. Sendo assim, ele resolveu ler o que estava escrito no aviso.

“Por favor, não leve minha bolinha embora!!!! Se ela está na rua é porque joguei para brincarem comigo. Devolva no portão e eu ficarei muito feliz! Ela é tudo para mim”, era o que estava escrito na placa.

asomadetodosafetos.com - Tutor de cãozinho deixa aviso fofo para pessoas devolverem a bolinha do pet
Foto: Arquivo Pessoal Alex Manoel

Alex ficou surpreso com a mensagem e como foi pedido, pegou a bolinha que estava na rua e jogou para dentro da casa. Na mesma hora, o cãozinho pegou o brinquedo no ar e trouxe para o rapaz, querendo que ele jogasse de novo.

A partir desse dia, o rapaz mudou seu caminho diário, só para poder passar em frente à casa e brincar com o cãozinho.

asomadetodosafetos.com - Tutor de cãozinho deixa aviso fofo para pessoas devolverem a bolinha do pet
Foto: Arquivo Pessoal Alex Manoel

Com certeza esse é uma plaquinha que pode mudar o dia de uma pessoa, afinal, é super fofa! O cãozinho e o amor por sua bolinha também ajudam para que a história fique ainda mais cativante.

Com certeza, as pessoas não passam batido pelo aviso e esse cão brincalhão receberá muitas jogadas de bola.

Confira o post que o Alex fez:

Com informações de Portal Amigo Cão



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. O Planeta precisa disso. De cães que adoram brincar de jogar a bolinha para ser feliz e de pessoas que mudem seu trajeto para devolver o brinquedo e aprenderem, com ele, a ser feliz, também, com tao pouco.

  2. Por gentileza , peço que cuidem desse lindo nene de 4 patinhas ,para que não coloque nada na bolinha dele . Perdi minha nené , por outros motivos no incio dessa semana, por outros motivos claro mas enfim , cuidem dele , acheiiiiiii muitooooo fofo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui