Teaser da 2ª temporada de ‘Bridgerton’ é divulgado pela Netflix e promete polêmicas. Assista!

Se você é um(a) fã do seriado ‘Bridgerton’ e não vê a hora de assistir a continuação da produção, chegou o seu momento de ter um gostinho do que está por vir! A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (14), o teaser oficial que mostra um pequeno trecho da segunda temporada.

A série é um dos sucessos da plataforma de streaming e conquistou mais de 80 milhões de espectadores em 2020. No novo teaser vemos como está a vida de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho e líder da família, após uma série de desilusões amorosas e problemas pessoais. Seu par romântico, Lady Kate Sharma, também aparece e promete movimentar a alta sociedade de Londres.

asomadetodosafetos.com - Teaser da 2ª temporada de 'Bridgerton' é divulgado pela Netflix e promete polêmicas. Assista!
Foto: Netflix

E, obviamente não podia faltar a presença de Lady Whistledown, a jornalista mais famosa da Inglaterra. Com os acontecimentos da primeira temporada, o futuro da personagem ainda era incerto, mas agora promete mais intensidade para a trama.

Bridgerton é uma produção baseada na saga de livros da escritora Julia Quinn e narra a história de oito irmãos que formam a família mais badalada de Londres do século 19. A produção da série é por conta de Shonda Rhimes, que mais uma vez, não nos decepcionou.

A segunda temporada chega no dia 25 de março na Netflix. Assista ao teaser!

 

 

Com informações de AnaMaria



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui