Tadeu Schmidt faz discurso em LIBRAS no BBB22, emociona e é elogiado nas redes

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do Big Brother Brasil e vem recebendo muitos elogios sobre sua maneira de comandar as edições ao vivo. E mais uma vez o público, nesta terça-feira (01), ficou emocionado com o discurso que ele fez durante a eliminação do segundo paredão do ‘BBB22’.

asomadetodosafetos.com - Tadeu Schmidt faz discurso em LIBRAS no BBB22, emociona e é elogiado nas redes
Foto: Divulgação

O apresentador fez uma parte de seu discurso em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), afinal uma das sisters emparedadas, Jessilane, é professora e sempre coloca em pauta o uso da língua, já que aprendeu LIBRAS para poder lecionar para alunos surdos.

Tadeu utilizou a LIBRAS para dizer à Jessi para ficar calma, já que ela estava salva e depois anunciou o verdadeiro eliminado, Rodrigo, com 48,45% dos votos.

“Professora, professora, não fica triste, você fica”, disse Tadeu, em sinais. Jessi teve 25,45% dos votos, e Natália, 26,1%.

A repercussão do discurso de Tadeu foi muito positiva, tanto dentro como fora da casa. “Gente, eu estou surtando, o Tadeu falando em libras. Estou chorando de felicidade”, declarou Jorge Suede, presidente da Associação dos Surdos de São Paulo e ativista em prol da acessibilidade.

Além disso, o discurso só aumentou as chances de Tadeu ser consagrado como apresentador do “Big Brother Brasil”. “Tadeu nasceu pra isso cara, não tem jeito. Que discurso”, comentou uma pessoa no Twitter. “Eu acho que o prêmio tem que ir pro Tadeu”, brincou outro usuário.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui