Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após falecimento da artista

Clevinho Santos é dançarino e marido da cantora Paulinha Abelha, que partiu nesta quarta-feira (24) em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

Pela primeira vez após a morte de sua esposa, Clevinho se manifestou em suas redes sociais. E não podia ser mais significativo. Ele publicou uma linda foto de Paulinha com asas de anjo e na legenda escreveu: “Eu te amarei para sempre”.

A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro com problemas renais e durante todo o processo, seu marido chegou a perder 10 quilos.

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana era integrante da banda Calcinha Preta desde 1998, quando entrou por indicação de Daniel Diau, cantor que havia ingressado recentemente na banda. Ela é nascida na cidade de Alagoinhas, na Bahia, mas cresceu em  Simão Dias, pequena cidade de pouco mais de 40 mil habitantes do interior de Sergipe.

Paulinha começou a cantar aos 12 anos em corais de igreja e trios elétricos. Ainda jovem, fez parte das bandas Flor de Mel e Panela de Barro, mas precisou interromper a carreira por dificuldades financeiras. O apelido “Abelha” foi herdado do pai, a quem todos se referiam assim.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui