Claire Cumming é uma mãe escocesa de 25 anos que se surpreendeu quando descobriu uma situação bizarra que acontecia em sua própria casa. Seu filho, chamado Aiden, estava com alguns comportamentos estranhos e acordava todos os dias, por volta das duas da manhã, aos gritos.

O comportamento não era comum de Aiden, que sempre foi uma criança feliz e com temperamento calmo, segundo a mãe. Mas, essa situação começou a mudar muito rapidamente. Claire conta que o filho tinha medo até mesmo de entrar no próprio quarto.

Imagem ilustrativa : Pexels

A situação era frequente até que Claire acordou, sem querer, durante uma das madrugadas e começou a escutar um barulho, como se alguém pedisse silêncio. Um pouco confusa com a situação, a mulher acreditou que era um sonho e voltou a dormir.

Mas, alguns dias se passaram e ela e seu marido, Jamie, perceberam que o som vinha da babá eletrônica. Eles escutaram a voz de um homem tentando acalmar Aiden enquanto ele “se debatia em um choro assustado”.

A preocupação de Claire é que Aiden tenha sido observado pela babá eletrônica hackeada por muito tempo e teme perder o controle da situação. “Isso aconteceu durante muitas semanas. Ele acordava por volta das 2 da manhã, mas não era um choro normal, ele estava completamente aterrorizado”, explicou.

“Chegou num ponto em que ele tinha medo demais até para entrar no próprio quarto. Se o Aiden era levado até a cama, ele gritava. Gritava e apontava pra babá eletrônica. Nunca tínhamos entendido até escutarmos a pessoa do outro lado”, prosseguiu.

Sendo assim, os pais obviamente se livraram do aparelho e o menino conseguiu voltar a ter boas noites de sono, e gradualmente passou a brincar no quarto sem grandes problemas.

“Eu me sinto culpada por não ter percebido antes. Desconectamos a babá e em poucas semanas ele parou de chorar”, explicou.

“É uma pena não termos nos ligado antes. Nós até tentamos ficar acordados para apanhar quem estava assustando nosso filho, mas não aguentamos e acabamos caindo no sono”, completou a mãe, arrependida.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui