O Big Brother Brasil desta segunda-feira (14) deu o que falar nas redes sociais. A dinâmica do famoso ‘jogo da discórdia’ envolvia acusações e baldes de água suja. Mas, o que mais foi comentado pelos espectadores foi o momento em que Maria, participante do camarote, joga o balde de água em Natália, do pipoca.

O jogo já não estava pacífico, mas Maria acabou batendo o balde na cabeça da colega. Após a edição ao vivo, a participante deixou claro, em uma conversa com Vynicius, que havia sido sem querer.

De toda forma, após a análise da produção do programa, Maria acabou sendo expulsa do BBB 22, na tarde desta terça-feira (15), quando foi chamada ao confessionário.

Gabriela Andrade, irmã da ex-sister, fez uma publicação que apoiava a irmã. “Vitória, eu te amo mais que tudo”, escreveu, usando o nome de batismo de Maria. Esse foi o único pronunciamento dela até então.

Irmã de Maria faz post após expulsão do 'BBB 22'
Foto: Reprodução

Já a mãe de Maria, Alba Michele, disse chorando, em entrevista à revista “Quem” que vai dar “colo e acolhimento” para a filha.

“A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discória ela foi no impulso de uma pilha da casa”, desabafa a mãe.

Foto: Reprodução

 

Com informações de Extra

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui