Esse jovem de Salvador passou por uma situação um tanto quanto constrangedora e confusa. Sorte que ele filmou, porque é história que não dá para acreditar!

Uma de suas vizinhas do prédio da frente tocou o interfone para reclamar que ele andava de cueca no apartamento. O rapaz gravou a conversa com a moradora e publicou nas redes sociais.

Foto: Reprodução

“Então, eu vim aqui falar com você sobre uma situação que está incomodando bastante o apartamento da frente. É sobre você ficar andando de cueca, não é, meu querido?”, diz a vizinha, em tom de reprovação.

O jovem, chamado Liverson Silva, logo responde: “Mas o apartamento é de quem?”. A vizinha continua a falar, alegando que a situação era “constrangedora” e desrespeitosa.

O rapaz rebate, com ironia: “Você não tem nenhuma pia suja para poder lavar não? Porque se você tivesse mais o que fazer não estaria gastando seu tempo olhando o meu apartamento”.

A mulher disse que estava sendo educada, mas ele discorda: “Não, você está querendo mandar no que eu posso ou não posso fazer no meu apartamento e isso eu não vou aceitar, não”. E emendou dizendo que passaria a andar nu no apartamento se ela voltasse a incomodá-lo.

Liverson chegou a falar até mesmo com a síndica do prédio, mas ela acabou concordando com a vizinha. Confira os vídeos cômicos:

@liversonnAHHHH PRONTO! AGORA A BUNITA QUER ME CONTROLAR! É brincadeira?? 👁👁

♬ som original – Liverson

@liversonn Responder @rafaelabraga197 #LiveOutlandish ♬ Famous Mozart’s Turkish March(872150) – East Valley Music

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui