Durante um papo na noite desta quarta-feira (16), a participante do Big Brother Brasil, Jessilane, contou à Natália e Lucas uma história muito emocionante sobre sua família.

A sister revelou que já lecionou a própria mãe. Sobre sua família, a professora contou que ela e sua irmã foram criadas apenas pela figura feminina.

“Meu pai pagava pensão porque minha mãe botou na Justiça e pronto. Nunca foi aquela coisa de amor, afeto. Nem sei quantos tios no total eu tenho, por parte de pai. Meu pai tem outros filhos além da gente”, começou Jessi.

Jessi e Natália
Crédito: Reprodução/Globoplay

“Minha mãe não teve acesso à educação. Ela estudou até a terceira série do Ensino Fundamental. Depois que a gente estudou, que a gente começou a fazer faculdade, ela tinha vontade de aprender a ler direito. Ela sabia ler e escrever muito mal. Tinha vontade de aprender e a gente incentivava”, continuou.

A mãe de Jessi, então, começou a fazer um supletivo, mas acabou desistindo. Entretanto, Jessi e sua irmã continuaram incentivando os estudos e a mulher acabou se matriculando, no ano de 2018. “Começou na primeira série, fez uma prova de reclassificação e foi parar na quarta série”.

“No meio do ano passado [2021], ela se formou no Ensino Fundamental. Eu já era professora e virei professora da minha mãe. Eu já postava coisa no Instagram dando aula para ela. Minha mãe com 48, 49 anos estudando”, lembrou Jessi.

BBB 22: Jessi é aprovada em concurso na Secretaria de Educação do DF | Lifestyle | Glamour
Crédito: Reprodução/Globoplay

A sister é uma das integrantes do grupo pipoca e desde o inicio manteve vários diálogos sobre sua vida como professora e sobre a inclusão de alunos com deficiência auditiva e o uso das LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).

Com informações de Catraca Livre

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui