Idosa oferece pizza como recompensa para quem encontrar seu chihuahua perdido: “Se eu tivesse dinheiro eu oferecia”

Perder um animalzinho de estimação é uma situação muito triste e angustiante para aqueles que amam os bichinhos, afinal, eles geralmente já são considerados membros da família e muitas vezes são dependentes de seus tutores para sobreviver.

asomadetodosafetos.com - Idosa oferece pizza como recompensa para quem encontrar seu chihuahua perdido: “Se eu tivesse dinheiro eu oferecia”
Foto ilustrativa: Pixabay

Sendo assim, quando um pet se perde é bem comum que os tutores ofereçam recompensas para incentivar a procura e a ajuda de estranhos. Geralmente a recompensa vem em uma quantidade de dinheiro. Mas, quando isso não é possível, alguns tutores encontram outras formas de recompensar as pessoas que ajudaram.

Esse é o caso de uma mulher de Tamaulipas, no México, que fez uma publicação que foi muito compartilhada nas redes sociais. A mulher estava procurando por “Chiquis”, um cachorrinho chihuahua que havia desaparecido.

A senhora chamada Lilia, explicou que estava muito desesperada tentando localizar o animal, e não queria que seus netos ficassem tristes. O único problema era que ela não tinha como recompensar a pessoa que localizasse o cachorro. “Se eu tivesse dinheiro eu oferecia”, escreveu Lilia.

asomadetodosafetos.com - Idosa oferece pizza como recompensa para quem encontrar seu chihuahua perdido: “Se eu tivesse dinheiro eu oferecia”
Foto: Reprodução Facebook

Foi assim que a mulher decidiu dar outro tipo de recompensa. “Eu vou recompensá-lo com uma pizza do Little Caesar’s.  Chiqui pertence aos meus netos e eles estão inconsoláveis ​​procurando. Por favor, me ajudem a localizá-lo”, escreveu.

A publicação foi um sucesso, mas Chiquis ainda não foi encontrado. Além da tristeza dos netos, Lilia comentou que sua gatinha, chamada Lolita, também sente falta do cachorro. “Lolita chora e chora. Ela também sente falta do parceiro”, encerrou em sua publicação.

Esperamos que o peludinho seja encontrado, para que sua família esteja completa novamente.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui