Muitas crianças se vestem como super-heróis ou criaturas mágicas para o Halloween, mas Jalayne Sutherland, de 2 anos, decidiu seguir um caminho diferente.

Ok, na verdade foi sua mãe, Katelyn Sutherland, que teve a brilhante ideia de vestir sua filha como a rainha Elizabeth II. Mas a ideia foi 100% inspirada em sua filha, que ama cãezinhos da raça corgi, tanto quanto a rainha.

man and a woman, whose name is katelyn sutherland, squatting down next to their 2-year-old daughter, jalayne sutherland, who is dressed like queen elizabeth the ii, as they smile
Foto: Arquivo Pessoal Katelyn Sutherland

“Desde que Jalayne nasceu, os dois corgis são os melhores amigos dela”, disse Katelyn. “Especialmente desde que ela começou a comer e dar-lhes comida, eles a amaram ainda mais.”, brincou a mãe.

2-year-old little girl named jalayne sutherland  posing with her two corgi dogs outside while dressed like queen elizabeth ii
Foto: Arquivo Pessoal Katelyn Sutherland

A fantasia, entretanto, foi um desafio. Os corgis eles já tinham, mas a roupinha precisava ser perfeita. Além de encontrar um casaco azul claro, pérolas e um broche, Katelyn colou uma peruca junto de um chapéu azul que combinava.

2-year-old little girl named jalayne sutherland standing outside while dressed like queen elizabeth ii
Foto: Arquivo Pessoal Katelyn Sutherland

Amigos e familiares ficaram apaixonados pelo resultado e encorajaram a mãe a mandar a fotografia para a família real.

A mãe achava improvável que a realeza na Inglaterra ‘perdesse’ tempo para responder a uma carta vinda de Kentucky, mas com a rainha Elizabeth se sentindo mal no momento em que enviou a carta, Katelyn achou que poderia ser uma boa maneira para animá-la.

2-year-old little girl named jalayne sutherland dressed as queen elizabeth ii as she sits on a fold out chair next to her brother who is dressed like superman
Foto: Arquivo Pessoal Katelyn Sutherland

Katelyn estava certa! Em 27 de dezembro de 2021, cerca de um mês e meio depois de enviarem a foto, descobriu que uma carta endereçada a Jalayne havia chegado… e tinha o selo real.

A carta em questão dizia: “Sua Majestade achou gentil da sua parte escrever para ela, e a rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em sua roupa esplêndida”.

2-year-old little girl named jalayne sutherland wearing a light blue hat with a wig attached as she holds a letter from windsor castle
Foto: Arquivo Pessoal Katelyn Sutherland

Quando for mais velha, Jalayne com certeza entenderá melhor a importância da carta e, por isso, seus pais planejam emoldurá-la e exibi-la na sala de estar.

“Eu nunca vou ser capaz de superar isso!” disse Katelyn.

Com informações de Inspire More

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui