Garotinha cobre orelhas de cachorro durante os fogos do Ano Novo Chinês e vídeo é gracioso

O Ano Novo Chinês é a data de comemoração do ano novo adotada por diversas nações do oriente que seguem um calendário tradicional distinto do ocidental, o calendário chinês. O deste ano foi comemorado no dia 1 de fevereiro.

Mesmo as comemorações sendo bem diferentes, uma coisa que as celebrações do ocidente e o Ano Novo Chinês têm em comum são os fogos de artificio. E, com certeza os animaizinhos de lá também sofrem com todo o barulho. Em muitos países os fogos foram proibidos, no entanto, ainda faz parte da celebração da China.

asomadetodosafetos.com - Garotinha cobre orelhas de cachorro durante os fogos do Ano Novo Chinês e vídeo é gracioso
Foto: Pixabay

E foi na última terça-feira (01) que um vídeo gracioso foi registrado. Uma garotinha que estava ao lado de um cão, percebendo a solta de fogos, decidiu ajudá-lo e cobriu suas orelhinhas, para que o som fosse abafado.

O cachorro parecia estar tranquilo, mas com certeza a ação da garotinha ajudou para que seus ouvidinhos não doessem tanto.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e conquistou milhares de usuários. E não é à toa, é uma fofura e um grande exemplo de empatia! Confira.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Benditas essas crianças da Nova Geração que chegam para ensinar a empatia que falta à velha geração que nada sabe sobre amor e compaixão, porque, se soubessem, não fariam tanto barulho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui