Funcionário do Starbucks oferece ajuda a jovem de 18 anos através de recado no copo

Nem todos os heróis usam capas, alguns apenas servem café e se reparam alguém em apuros, não pensam duas vezes em fazer algo a respeito. Pelo menos, esse funcionário do Starbucks é assim!

O caso foi contado pela mãe da jovem, que ficou muito agradecida quando sua filha de apenas 18 anos contou a ela o que aconteceu naquele local.

 

A jovem estava sozinha estudando, até que um homem se aproximou e começou a conversar com ela, sem conhecê-la. O momento não foi agradável e ela se sentiu ameaçada.

asomadetodosafetos.com - Funcionário do Starbucks oferece ajuda a jovem de 18 anos através de recado no copo
Foto ilustrativa: Pixabay

Percebendo o desconforto, um dos funcionários do estabelecimento trouxe uma bebida grátis com um bilhete secreto no copo, caso ela quisesse pedir ajuda.

“Você está bem? Você quer que nós intervenhamos? Se sim, tire a tampa do copo” , dizia a mensagem, algo simples, mas bastante significativo na hora de ajudar.

asomadetodosafetos.com - Funcionário do Starbucks oferece ajuda a jovem de 18 anos através de recado no copo

Em uma entrevista, a mãe da jovem deu mais detalhes sobre o caso: “Ela estava sentada sozinha em sua mesa estudando e um homem se aproximou e notou o que ela estava lendo e queria falar com ela sobre isso”.

A jovem, entretanto, não achou necessário retirar a tampa e conseguiu sair da situação sozinha. Mas, antes de deixar o local agradeceu ao barista por tentar ajudá-la e garantir seu bem-estar dentro da loja.

Quando a mãe ficou sabendo da história, também agradeceu, pois ficou emocionada ao saber que um estranho estava protegendo sua filha.

“Fiquei muito agradecida que os funcionários da Starbucks estivessem cuidando dela. Como mãe, esse é o meu maior medo de que algo aconteça com meu filho e ninguém esteja lá para ajudar”, completa a mãe.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Heróis são assim mesmo com seus olhos de ver e ouvidos de ouvir onde humanos comuns não percebem. Que bom que eles existem para nos ajudar, Deus sabe quando e onde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui