Entregador é preso e policial conclui o pedido da cliente: “Não sou quem você esperava”

“Eu não sou quem você esperava, mas seu entregador foi preso, então pensei em completar a entrega”, foi o que este oficial disse à mulher, que estava esperando seu pedido há algum tempo.

O que começou como um pedido de comida comum em um aplicativo acabou sendo uma grande surpresa para a mulher que pediu. Acontece que, quando abriu a porta, ela se deparou com um policial segurando o pedido que havia esperado tanto.

asomadetodosafetos.com - Entregador é preso e policial conclui o pedido da cliente: "Não sou quem você esperava"

Um oficial de Sioux Falls, na Dakota do Sul, Estado Unidos, assumiu o pedido de um entregador de comida depois que ele foi preso enquanto trabalhava.

O momento foi compartilhado nas redes sociais e foi um sucesso entre os usuários. No vídeo, a mulher abre a porta e um policial é quem lhe entrega uma sacola com comida e bebida à parte.

“Eu sei que não sou quem você esperava, mas seu entregador foi preso, então pensei em completar o DoorDash [aplicativo de entrega] para você. Cuide-se”, diz o oficial à mulher.

A mulher recebe a comida, fica muito surpresa e cai na gargalhada ao ver que foi o policial que completou seu pedido. O entregador foi detido quando aguardava o sinal vermelho, por ter mandados de prisão pendentes.

Nas redes sociais, as pessoas admiraram a atitude honesta que o policial teve de pegar o pedido e levar direto na porta da mulher.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui