Depois de assistir documentário, mulher percebe que já saiu com “O Golpista do Tinder” e fala sobre o caso

Valeria Calpanchay é uma mulher argentina que ficou surpresa ao assistir o novo documentário da Netflix “O Golpista do Tinder” e perceber que quase foi uma das vítimas de Simon Leviev.

asomadetodosafetos.com - Depois de assistir documentário, mulher percebe que já saiu com "O Golpista do Tinder" e fala sobre o caso
Foto: Netflix

A mulher está morando na Alemanha e foi uma das poucas que consegui ‘driblar’ o golpista tão elaborado. Valeria conta que conseguiu escapar dos empréstimos milionários de dinheiro que ele pedia.

“Eu tinha uma conta no Tinder na época, então vi esse cara chamado ‘Simon’, que parecia bonito e viajava muito. Eu também adoro viajar, já estive em muitos países, então pensei que seria um prazer conhecê-lo. Fiquei curiosa”, contou em entrevista ao jornal Mirror.

“Nosso [primeiro] encontro foi muito espontâneo e aconteceu um dia depois de darmos ‘match’. Acho que ele mandou uma mensagem de áudio para marcar comigo”, explicou Valeria. A argentina também contou que logo depois da curtida ser recíproca, Simon já pediu seu número de telefone.

As primeiras conversas já foram ‘bandeiras vermelhas’ para Valeria. “Meu primeiro pensamento foi ‘milionários não ficam gastando dinheiro no Tinder… porque eles não precisam’. Então eu estava curiosa para ver como ele realmente era. Quem fala de dinheiro na frente de um estranho? Também era estranho porque ele ficava falando de outras garotas, dizendo que elas sempre lhe mandavam fotos, ele até me mostrou algumas. Eu não confiaria em alguém que mostra fotos privadas de outras garotas”, continua.

Além disso, Valeria contou que durante o seu date com Simon, o homem recebeu muitas ligações e quando conversava, só falava de si mesmo.

Como a experiência não foi tão agradável e Valeria já estava desconfiada, a argentina decidiu que não sairia mais com Simon. Mal sabia ela que estava escapando de um golpe daqueles!

O golpista chegou a chamar Valeria para um segundo encontro, mas a mulher recusou. “Já era muito tarde e eu estava de pijama, então é claro que não estava com vontade de ir. Conversamos um pouco pelo WhatsApp, mas eu realmente não estava com vontade de ir. Estou chocada que tantas mulheres acreditem nele, mas minha teoria é que ele tinha muitos encontros do Tinder em um dia e escolhia cuidadosamente suas vítimas, porque nem todas vão se apaixonar por ele. Ele era um profissional”, finalizou.

Com informações de Isto É



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui