Chuck Norris é um astro do cinema e especialista em artes marciais muito conhecido no mundo cinematográfico. Mas, o ator já viveu uma história comovente ao lado de sua esposa que o fez desistir desse mundo por um tempo.

O ator é casado com Gena Norris e os dois se conheceram em 1997, logo após as filmagens de um seriado. O romance não demorou para florescer e eles se casaram no ano seguinte, em 1998. O casal tem uma diferença de idade de 23 anos, mas isso não foi um obstáculo para a paixão dos dois artistas.

Chuck Norris desistiu da carreira no cinema para cuidar da sua esposa doente
Foto: Instagram

Foi em 2013 que um momento muito difícil começou na vida do casal. Gena precisou fazer alguns exames de imagem de ressonância magnética e no procedimento foi necessário usar contraste (uma injeção de um tipo de corante, que serve como “agente de contraste”). Isso ajuda a destacar tecidos, vasos sanguíneos e órgãos para que o radiologista consiga descobrir a extensão de uma lesão ou doença.

Mas, a injeção continha “gadolínio”, um metal pesado com propriedades magnéticas. Na ocasião, Gena recebeu três injeções em apenas oito dias, por isso, adoeceu.

No começo, os médicos não detectavam o verdadeiro motivo do adoecimento. Assim, Norris percebeu poderia ser algo sério e sentiu que sua esposa o deixava lentamente.

Foto: Instagram

“Eu precisava me agarrar a alguém. Podia levá-la a qualquer lugar do mundo, sou abençoado o suficiente e tenho dinheiro para isso, mas para onde?”, perguntou-se Norris.

O ator entrou em contato com um médico de Nevada. No momento em que explicou ao doutor o que estava acontecendo com Gena, ele simplesmente disse: “Traga-a para cá imediatamente, é crítico.”

Foi nesse momento que a carreira de Chuck Norris foi completamente deixada de lado e ele se dedicou somente à sua esposa.

“Eles estavam tentando estabilizar a minha condição. Meu marido dormia no sofá ao meu lado e leu 17 livros. Consigo rir agora, mas não foi nada divertido na época.”, lembra Gena.

Chuck Norris desistiu da carreira no cinema para cuidar da sua esposa doente
Foto: babiradpicture/AndyKnoth/SIPA/Sipa Press Russia/East News

Ao lado de Gena, Chuck está aumentando a conscientização sobre o uso de gadolínio para a digitalização de contraste. “Nem todo mundo que toma gadolínio vai ficar doente. Apenas os sensíveis, como Gena. Eu tomei e nunca fiquei doente. Mas isso não significa que não devamos fazer algo a respeito para evitar que outras pessoas adoeçam devido ao gadolínio.”

Foto: Chuck Norris / Facebook

Hoje em dia, mesmo anos depois do ocorrido, Gena precisa de terapia regular de células-tronco, combinada com outros tratamentos para curar seu sistema nervoso central.

Com informações de Incrível Club

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui