Cãozinho soterrado em Petrópolis é encontrado com vida após 3 dias de busca; assista

Esse cãozinho foi uma das vítimas da tragédia em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O peludo havia sido soterrado pelos escombros de uma casa, mas após três dias de busca foi encontrado com vida por oficiais da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Ambiental, na última quinta-feira (17).

asomadetodosafetos.com - Cãozinho soterrado em Petrópolis é encontrado com vida após 3 dias de busca; assista
Foto: Reprodução

O resgate do animal foi motivo de comemoração das pessoas que estavam no local e contemplaram o momento com uma salva de palmas. O tutor do cãozinho também estava presente e ficou extremamente emocionado ao reencontrar seu melhor amigo.

“A gente não pode desistir nunca. Eu sabia que você estava bem. Eu sabia que você estava vivo!”, se emociona o homem no reencontro.

O peludo se chama Hyoto e não apresentou ferimentos graves externos. “Levei meu sogro para ver os escombros da casa e ouvi ele chorando. Falei: Ele ainda está vivo! Ele ficou muito tempo quieto, mas a gente acreditou que ele estava vivo ainda. Minha filha tem seis aninhos. Ela vai ficar doida. Ele deita no colo dela. Obrigado por acreditarem em mim”, completa o tutor de Hyoto ao agradecer os oficiais.

O momento foi registrado em vídeo e também emocionou muitos usuários que estão acompanhando a situação de Petrópolis.

Assista: 

Com informações de Sou Petrópolis

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Os ferimentos graves de Hyoto estão todos na alma porque o medo que experimentou, no silêncio do seu espaço limitado e sombrio, desalentado e triste, só mesmo Deus dimensiona porque estava lá com ele, até ser salvo. Só mesmo o tempo será capaz de lhe devolver a confiança e a fé mas a presença de seus tutores agradecidos pelo resgate, pode fazer o milagre em nome de Amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui