Os padrinhos são figuras extremamente importantes em um casamento e geralmente esse cargo é ocupado por melhores amigos dos noivos. Esse casal, entretanto, mesmo seguindo o costume, optou por um ‘melhor amigo’ um pouco diferente.

Shane e Amanda Hudson colocaram Weller, seu cãozinho de estimação como um dos padrinhos do casamento.

Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

O casal é de Michigan, nos Estados Unidos, e contou em entrevista à Caters News Agency que não poderiam ter pedido um dia de casamento melhor, especialmente pela participação do peludo de 3 anos, que ficou o tempo todo ao lado do casal no altar.

Shane e Amanda queriam que o pet participasse do dia tão importante, mas não sabiam como fazê-lo. Eles pensaram em colocá-lo para levar as alianças, mas acabaram deixando Weller como padrinho.

“Weller é o nosso mundo”, disse o tutor, que adotou o cão quando ainda era um filhote, e o leva para todo lugar que for possível.

Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Foi um trabalho a mais para os noivos encontrar uma locação que fosse pet friendly, mas no fim tudo valeu a pena e Weller curtiu tanto quanto qualquer outro amigo e familiar.

“O dia foi absolutamente perfeito, temos alguns gostos não tradicionais e realmente focados na celebração do nosso amor um pelo outro”, disse Shane sobre a cerimônia.

Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

Além disso, os noivos contaram que nenhum de seus amigos humanos ficaram chateados por terem sido substituídos por Weller, já que sabem todo o amor que os noivos sentem pelo peludo.

“Nós somos aqueles ‘pais de pet’ irritantes que postam fotos e vídeos de Weller em todas as nossas redes sociais, então Weller tem uma pequena base de fãs com nossos amigos e familiares”, disse Shane.

Foto: Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters

O cãozinho Weller, por sua vez, foi treinado especialmente para a ocasião e os tutores afirmam que receberam muitos elogios sobre o comportamento do padrinho. As fotos da festa tiveram um encanto a mais com a presença do canino.

 

Com informações de IG

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui