Esse gatinho chamado Fu Fu comoveu milhares de pessoas na internet depois de protagonizar um vídeo onde parece chorar em uma câmera de vigilância.

O bichano foi deixado sozinho na casa, enquanto sua família tirava férias. Porém, sua tutora, chamada Meng, verificava constantemente a situação de Fu Fu, usando um aplicativo de vigilância.

Foto: Reprodução

Mas, ela não esperava que veria a situação, tão comovente: seu gatinho com lágrimas nos olhos.

A tutora explicou ao MailOnline que não levou Fu Fu na viagem, porque estava com receio de que o gatinho não se adaptasse à casa de seus pais. O bichano tinha comida e água disponível e estava sendo vigiado pelas câmeras.

O aplicativo de vigilância permitia que Meng conversasse com seu bichinho, que escutava tudo o que ela falava. No vídeo, ela diz: “Você sente a minha falta? Voltarei em alguns dias”.

Quando a voz da Sra. Meng é ouvida, Fu Fu se vira para a porta antes de bater na câmera.

“Quando vi isso, fiquei triste”, admitiu Meng, que depois de ver a cena acabou retornando para casa. “Eu pretendia passar uma semana na casa dos meus pais, mas todos voltamos cedo”, explicou.

Assista o vídeo:

 

Com informações de Histórias com Valor

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Claro, animais sofrem quando os deixem sozinhos, porque são bebês que não aprenderam ainda a lidar com a saudade e o silêncio. Quem sabe a solução seja outro gatinho para fazer companhia a ele, porque a tristeza de Fu Fu doeu fundo na gente também. Ninguém merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui