Câmera de segurança filma gatinho que parece “chorar” depois de passar um feriado sozinho em casa

Esse gatinho chamado Fu Fu comoveu milhares de pessoas na internet depois de protagonizar um vídeo onde parece chorar em uma câmera de vigilância.

O bichano foi deixado sozinho na casa, enquanto sua família tirava férias. Porém, sua tutora, chamada Meng, verificava constantemente a situação de Fu Fu, usando um aplicativo de vigilância.

asomadetodosafetos.com - Câmera de segurança filma gatinho que parece "chorar" depois de passar um feriado sozinho em casa
Foto: Reprodução

Mas, ela não esperava que veria a situação, tão comovente: seu gatinho com lágrimas nos olhos.

A tutora explicou ao MailOnline que não levou Fu Fu na viagem, porque estava com receio de que o gatinho não se adaptasse à casa de seus pais. O bichano tinha comida e água disponível e estava sendo vigiado pelas câmeras.

O aplicativo de vigilância permitia que Meng conversasse com seu bichinho, que escutava tudo o que ela falava. No vídeo, ela diz: “Você sente a minha falta? Voltarei em alguns dias”.

Quando a voz da Sra. Meng é ouvida, Fu Fu se vira para a porta antes de bater na câmera.

“Quando vi isso, fiquei triste”, admitiu Meng, que depois de ver a cena acabou retornando para casa. “Eu pretendia passar uma semana na casa dos meus pais, mas todos voltamos cedo”, explicou.

Assista o vídeo:

 

Com informações de Histórias com Valor



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Claro, animais sofrem quando os deixem sozinhos, porque são bebês que não aprenderam ainda a lidar com a saudade e o silêncio. Quem sabe a solução seja outro gatinho para fazer companhia a ele, porque a tristeza de Fu Fu doeu fundo na gente também. Ninguém merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui