Cachorrinho policial é velado com flores e brinquedos preferidos e recebe homenagem: “Amigo leal”

Nas redes sociais, as Forças de Segurança da Espanha fizeram uma linda homenagem para um dos cãezinhos policiais que trabalharam junto da corporação durante anos.

A foto do pastor alemão é comovente, mas muito significativa. O peludo, chamado Binomio foi velado em meio à flores e seus brinquedos preferidos, além de um colete policial que representa todo o seu trabalho bem feito.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinho policial é velado com flores e brinquedos preferidos e recebe homenagem: "Amigo leal"
Foto: Reprodução

Na legenda da foto, a corporação escreveu “Não era só um companheiro, mas um amigo leal. Descanse em paz, Binomio”. O cãozinho, além de ajudar os policiais em diversas operações, era também muito amigo dos agentes.

A foto viralizou nas redes sociais e muitas pessoas responderam, admirando a homenagem ao peludo. Um dos policiais comentou: “Obrigado Binomio, você cumpriu sua missão de cão policial e a cumpriu até o fim de sua vida. Não há dúvidas de que você mudou vidas e vai inspirar muitos treinadores”.

“Este cachorro é digno de todas as homenagens, não sabemos que ficha policial ele tem, mas o fato de ter sido treinado e ter que arriscar a vida às vezes é suficiente para prestar homenagens”, disse um usuário do Twitter.

Em outra publicação que falava sobre Binomio, os policiais contaram que foi uma sorte tê-lo com eles e que o cachorrinho estava sempre disposto a dar a vida para completar os serviços de resgate e proteção.

 

Com informações de Metropoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui