Cachorrinha amamenta criança de 2 anos que foi abandonada pela mãe

Esse caso aconteceu na cidade de Arica, no norte do Chile. Durante a madrugada, uma mulher encontrou um bebê abandonado no estacionamento de uma oficina mecânica, nas redondezas de sua casa. A criança tinha dois anos de idade e estava descaça, suja e desnutrida.

A mulher logo ligou para a polícia para alertar sobre o ocorrido, mas o mais chocante foi quando os oficiais chegaram ao local e descobriram que a mãe da criança morava por perto.

A investigação continuou e os policiais descobriram que a mulher estava constantemente bêbada e a responsável pela sobrevivência do pequeno era uma cadelinha chamada Rainha, que o amamentava.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinha amamenta criança de 2 anos que foi abandonada pela mãe
Foto: Reprodução

Os vizinhos da oficina contaram que a mãe se mudou sozinha com o menor e viviam no local fazia aproximadamente um mês. A criança foi levada ao hospital, e apesar de toda a negligência, não tinha sinais muito severos de desnutrição, mas apresentava alguns parasitas comuns nos cães.

A polícia fez contato com o pai do menino, que trabalha em outra cidade, ele se apresentou no hospital e manifestou suas intenções de ficar com a criança.

A mãe, entretanto, será denunciada por abandono e enfrenta, não só a perda da custódia do menor, mas também o cumprimento de uma pena de até cinco anos de cadeia.

De acordo com o informado pela polícia, devido à omissão contínua de cuidados por parte da mãe e da falta de recursos para alimentar o pequeno apropriadamente, presume-se que o bebê poderia ter perdido a vida se não fosse pela ajuda da cadela Rainha, que lhe deu de mamar.

asomadetodosafetos.com - Cachorrinha amamenta criança de 2 anos que foi abandonada pela mãe
Foto: Reprodução

Mas, o mais curioso desse caso é que a Rainha é justamente da vizinha que encontrou a criança e responsável pela denúncia. Ela começou a notar um comportamento estranho na cachorrinha, que desaparecia durante horas de sua casa e voltava com sinais evidentes de cansaço.

A partir disso, a tutora da Rainha decidiu segui-la e saber onde ela se escondia todo esse tempo, até que se deu conta de que a cadela, durante as madrugadas, dava de mamar ao bebê.

 

Com informações de Meus Animais



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus. Vamos cuidar dessa criança órfã de mãe viva, coitada, e vamos colocar no trono, que ela merece, essa ama de leite chamada Rainha, que poderia se chamar Angelica de tão Anjo que é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui