Um momento emocionante aconteceu em um zoológico da Alemanha, o Zoo Halle. Uma elefanta idosa reencontra após 12 anos, sua filha e netas. A reação dos animais chamou a atenção dos funcionários, que se emocionaram com o momento.

A elefanta Pori tem 39 anos e sua filha Tana, tem 19. As duas foram separadas há 12 anos, mas isso não fez com que elas se tornassem estranhas.

Tana cumprimenta Pori com sua tromba. Foto: Zoo Halle

Além de reencontrar Tana, Pori também pôde conhecer suas netas, Tamika de 4 anos e Elani de 1. Depois de se cumprimentarem, Tana não hesitou para apresentar as suas duas filhas. A forma como se saudaram foi comovente e parecia até que elas se conheciam desde sempre!

Pori conhece as netas. Foto: Zoo Halle

Ao contrário de muitos animais selvagens, os elefantes são bastante sociais e esse momento amoroso é uma prova dessa característica. “A chegada de Pori em Halle é um passo importante na criação moderna de elefantes.”, comentou o diretor do zoológico,  Dennis Muller.

Elefantas sendo transportadas para o Zoo Halle. Foto: Zoo Halle

“No futuro, todos os rebanhos de elefantes em zoológicos europeus devem ser cuidados nessas estruturas familiares naturais. Hoje chegamos muito mais perto desse objetivo.”

Com informações de Correio Animal

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui