Vovô se torna confeiteiro aos 90 anos e faz bolo toda vez que recebe visita dos netos

As irmãs Jill e Jenna, netas desse senhor, contaram a história do avô em um vídeo na internet. O homem, está aposentado há muitos anos e queria usar seu tempo livre para aprender algo novo.

Nunca é tarde para aprender novas coisas e competências. E foi exatamente o que esse vovô de 90 anos pensou. Ele decidiu aprender a cozinhar bolos e começar a praticar suas habilidades de confeitaria, que havia escondido por décadas.

asomadetodosafetos.com - Vovô se torna confeiteiro aos 90 anos e faz bolo toda vez que recebe visita dos netos
Foto: Reprodução

O homem, que mora em Austin, Texas, Estados Unidos, decidiu focar seus estudos nas técnicas de panificação e confeitaria.

Agora, toda vez que Jill e Jenna o visitam em sua casa, o vovô aproveita para praticar suas técnicas e cozinhar bolos e doces para elas. “Ele faz bolos para nós toda vez que o visitamos”, contaram.

O senhor é apaixonado pela atividade, que tem feito com que ele ocupe seu tempo de forma divertida. Além disso, ele acha o novo hobby terapêutico.

asomadetodosafetos.com - Vovô se torna confeiteiro aos 90 anos e faz bolo toda vez que recebe visita dos netos
Foto: Reprodução

As visitas das netas, que ocorrem semanalmente, fazem com que o vovô aprimore suas técnicas rapidamente, além de estimular ainda mais as visitas das duas, que desfrutam de suas receitas doces.

Aliás, a partir de agora, é ele quem se dedica a fazer bolos quando um de seus familiares está de aniversário, já que ele anda encantando a todos com seus sabores e talento em sua carreira de boleiro!

Veja o vídeo feito pelas netas.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui