Esse caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás. A Ótica Dr. Óculos viralizou nas redes sociais depois que colocou um aviso na entrada da loja pedindo para que os clientes não se incomodem com a presença de cachorros de rua no local, pois estão sendo acolhidos pelo estabelecimento.

Foto: Arquivo Pessoal

Geisy Mayara é a proprietária do estabelecimento e conta que colocou o aviso após receber alguns “feedbacks negativos” por conta da presença dos cães na porta. “Decidimos carinhosamente colocar esse comunicado para os clientes não se incomodarem”, explica.

A situação foi compartilhada nas redes sociais e teve uma aceitação muito boa pelos usuários. Geisy contou que a loja foi inaugurada em 2018 e, desde então, adotou o projeto de cuidar dos cães que não têm lar.

Foto: Arquivo Pessoal

“É um projeto que desenvolvemos. A gente começou a cuidar de um, apareceram outros e foi expandindo”, comenta. Ela completou dizendo ser apaixonada por ‘doguinhos’. “Temos dois pets em casa e todo lugar que vou, sempre que tem um pet eu divido a comida e coloco água. É uma preocupação genuína”.

Além disso, a ótica criou uma campanha que visa ajudar mais animais. A cada óculos completo vendido na Dr. Óculos, um quilo de ração é doado para instituições de proteção aos animais.

Foto: Arquivo Pessoal

Com certeza é uma iniciativa muito importante e que merece toda a repercussão que teve!

Com informações de new pangea

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Um recadinho para a Ótica: “Não peçam desculpas por serem bons.” E um recadinho para quem não gostou da ideia de vocês: “Fregueses sem noção não são bem vindos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui