Marido de Françoise Forton posta homenagem poética à esposa: “Você está liberta para a luz”

Foi na tarde desta terça-feira (18), que o produtor Eduardo Barata, marido da atriz Françoise Forton, que faleceu neste domingo (16) em decorrência de um de câncer, publicou uma comovente homenagem à esposa nas redes sociais.

Em seu Instagram, ele publicou uma imagem com um texto, escrito por ele, se despedindo de Françoise:

“Amor, meu amor. Voa, dança, interpreta em todos os lugares: sobre a lagoa, em Piracaia, em Brasília, em qualquer palco ou teatro que você queira.

Você sempre foi luz. Você é luz.

É muita dor, é avassalador. Avassalador. Você é meu grande amor, meu amor. É o amor da minha vida, de toda minha vida. Eu não sei o que será de mim, mas você está liberta para a luz e para evolução espiritual”

 

Françoise faleceu vítima de um câncer. Não foi a primeira vez que a atriz enfrentou um tumor. Em 1989, ela foi diagnosticada com câncer de colo de útero. Mesmo depois de curada, ela guardou segredo da doença durante dez anos.

A última novela da atriz foi “Amor Sem Igual”, exibida entre 2019 e 2021, interpretando a dona de cabaré Olympia. A artista estava casada desde outubro de 2014 com o produtor e deixou o filho Guilherme Forton Viotti.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui