“Maquiagem é para todos”: Homem rebate críticas por sua rotina de beleza

Davide Scibetta é um influencer italiano que mostra sua rotina de cuidados com a pele e técnicas de maquiagem para seus seguidores. Ele recebe diariamente críticas sobre seu conteúdo, mas já deixou claro que acredita que os homens também têm o direito de serem vaidosos.

A rotina de cuidados de Davide é bem simples e sua maquiagem é natural. A ideia de seus vídeos é passar a mensagem de que “maquiagem é para todos ” e que você pode conseguir um visual “natural” e “masculino” sem abusar dos produtos de beleza.

Em seus vídeos, o influencer usa cremes, bases, corretivos, delineador de sobrancelhas, produtos para o cabelo, bem como chapinha e secador para deixar seu penteado e barba completamente polidos.

Embora muitas pessoas o apoiem, inclusive homens que o acompanham e seguem suas dicas, Davide incomoda muitos usuários.

Quanto aos que o apoiam, ele recebe comentários como: “Todos os homens deveriam se preocupar com sua aparência pessoal. .. seria maravilhoso”, “Acho incrível um homem assim que se preocupa com a aparência, quero um assim” e “É assim que se espera que cheguem no jantar”.

A ideia do italiano é dar aos homens a opção de cuidarem da aparência e se sentirem bem, sem abandonar a beleza natural. E você, o que acha sobre os vídeos de Davide? Seguiriam as dicas dele?

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Não precisava, né, porque a maquilagem, além de te dar um trabalho danado para ser feita, esconde a naturalidade do seu rosto e a espontaneidade de suas expressões fisionomicas. Mesmo porque, se você não tiver conteúdo de valores por dentro, inútil será se pintar por fora.

  2. Nao se consegue ter as duas coisas beleza e conteúdo infelizmente a mente de pessoas pré históricas ainda tenta justificar algo que incapaz de ter argumentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui