Tom Keating é um morador da Moss View, uma casa de repouso localizada em Huyton, Liverpool, no Reino Unido. Em 2016, devido a complicações de saúde, ele precisou de cuidados especiais e se mudou. O que ele não sabia, entretanto, é que um ano depois, sua mãe, Ada, de 98 anos, decidiria se mudar para ajudá-lo.

Foto: Reprodução Nation

Eles são de Wavertree, distrito da cidade de Liverpool, e possuem um vínculo tão forte que Ada queria passar seus últimos anos com Tom, que nunca se casou e sempre morou com a mãe.

O falecido marido de Ada, é pai de Tom e outros três filhos com a mulher: Barbara, Margi e Jane. Foram oito décadas em que Ada foi uma mãe dedicada e o pilar da família Keating.

Foto: Reprodução Nation

Antes de se aposentar, Tom era pintor e decorador de uma construtora, além de auxiliar de enfermagem no antigo Mill Road Hospital.

Tom e Ada passam os dias jogando jogos de tabuleiro, conversando com a equipe e assistindo a programas de TV. E, como passam muito tempo juntos, já têm uma rotina. “Digo boa noite para o Tom em seu quarto todas as noites e no dia seguinte digo bom dia, vou tomar café da manhã e ele me procura”, declarou Ada.

Ser mãe não tem prazo de validade. “Quando eu volto, ele sempre vem de braços abertos e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe.”, disse a mulher.

Foto: Reprodução Nation

O resto da família os visita com frequência e dizem que estão muito felizes, saudáveis ​​e tranquilos. Um dos funcionários, Philip Daniels, mencionou que “é muito emocionante ver o quanto eles estão próximos e o quanto eles compartilham, estamos muito felizes em poder cuidar de seus interesses nas melhores condições possíveis”.

Certamente não é algo tão comum ver uma mãe e um filho idosos morando em um asilo, mas é muito emocionante testemunhar o amor que eles têm um pelo outro e a maneira como aproveitam cada momento juntos.

Com informações de Nation

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui