Lockdown repentino deixa mulher presa em casa de ‘date’ no 1º encontro, na China

A cidade de Zhengzhou, no leste da China, impôs um confinamento repentino depois de um surto de Covid-19 na região. Mas, a decisão deixou uma mulher presa na casa de um homem que ela havia acabado de conhecer em um encontro às cegas.

Wang compartilhou sua história nas redes sociais e contou que ficou presa na casa do pretendente depois de um jantar. A China tem uma política de tolerância zero contra a Covid-19, o que significa confinamentos obrigatórios e repentinos, que já se tornaram rotina nas comunidades em que o vírus é identificado.

asomadetodosafetos.com - Lockdown repentino deixa mulher presa em casa de 'date' no 1º encontro, na China
Foto: Shenzhen TV

Em sua publicação, a mulher explicou que havia chegado recentemente a Zhengzhou, vinda de Guangzhou, no sul do país, para o Ano Novo Lunar. “Estou ficando mais velha, então meus pais organizaram mais de 10 encontros às cegas para mim”, contou Wang na publicação.

Esse já era o quinto encontro dela e durante o jantar, descobriu que a comunidade em que ele morava havia entrado repentinamente em lockdown por um aumento nos casos. Assim, ela acabou ficando “ilhada” na casa do pretendente e não podia voltar para casa.

Em entrevista para a imprensa local, Wang relatou que ficou presa por quatro dias na casa do ‘date’. Ela contou que o homem cozinhou para os dois durante todo o confinamento, mas que “ele não fala muito”.

Com certeza, esses dois tiveram a “prova de fogo” perfeita para saber se dariam certo como casal!

Com informações de G1

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui