O estudante norte-americano de 17 anos, Noah Tingle, está no último ano do colegial e, no próximo ano terá que deixar sua cidade, já que vai para a faculdade. Noah é irmão mais velho de Max, de 12 anos, e eles formam uma excelente equipe.

Instagram: @thebusbrothercentral

Pensando que os dois não conviverão mais diariamente, o jovem pensou em uma maneira diferenciada de como aproveitar seus últimos momentos morando na mesma casa que o pequeno Max. Assim, todos os dias, ele recebe seu irmão mais novo quando chega da escola, fantasiado. E cada dia é uma fantasia inédita.

A criatividade e as ideias de Noah sempre surpreendem Max ao descer do ônibus que o deixa do lado de fora de sua casa. O jovem já o recebeu disfarçado de personagens de ficção científica e animais, incluindo Batman, um anjo, um flamingo, um lutador de sumô, entre outros.

Instagram: @thebusbrothercentral

Noah confessou ao USA Today que foi embaraçoso para seu irmão mais novo nos primeiros dias, mas ele está acostumado com suas surpresas agora. Segundo ele, o objetivo desta tradição é criar memórias para guardar no futuro.

“Sabendo que vou para a faculdade no próximo ano e não o vejo diariamente, pensei que isso tornaria as coisas memoráveis ​​​​e fortaleceria nosso vínculo como irmãos”, disse Noah ao USA Today.

Instagram: @thebusbrothercentral

“Eu pretendo fazer isso pelo maior tempo possível. As fantasias estão sendo doadas, mas só o tempo dirá se haverá o suficiente para todo o ano letivo”, continuou o rapaz.

Para Max, ver o irmão mais velho do lado de fora de casa usando uma fantasia, o que pode ser considerado ridículo, é algo que parece “ótimo” e não tão constrangedor quanto no início.

Os dois têm memórias de sobra para contemplar quando se separarem e levarão esses momentos para a vida toda.

Com informações de UPSOCL

 

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui