Gatinho faz sucesso na web depois de ser comparado com Freddie Mercury; veja fotos

Adotar animais está se tornando algo cada vez mais comum ao redor do mundo. E foi justamente isso que Natalie fez com o seu novo gatinho de estimação. Mas, ela não esperava que ele se tornaria uma celebridade das redes sociais.

Em uma tarde comum, ela estava descendo a rua com seus irmãos, quando ouviu um miado distante. Ao se aproximar de onde vinha o som, percebeu que havia uma ninhada de gatinhos indefesos nascidos há menos de 24 horas.

A jovem levou todos os gatinhos para sua casa, onde passou a cuidar deles, até que crescessem e pudessem ir para um centro de adoção de animais. O tempo foi passando e Natalie desenvolveu um carinho especial por um dos bichanos.

E ela decidiu batizar seu gatinho especial de Mostacciolli, já que o gatinho tinha uma enorme mancha na boca que lembrava um bigode.

Natalie passou a compartilhar em suas redes sociais fotos do peludo e em poucas horas, os registros de Mostaciolli se tornaram virais. O animal foi imediatamente comparado ao vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. E assim o gatinho virou celebridade na web.

Confira algumas fotos: 

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui